quinta-feira, 19 de março de 2020

TELE'DRAMA: "Trocar de papel" com o Coronavirus

Durante uma sessão de TELE'DRAMA na última 6.ª feira, online: Encontro com Monica Zuretti, da Argentina! com a anfitriã Dr. Daniela Simmons, PhD, TEP, a convidada especial Dr.ª Mónica Zuretti, pediu ao grupo internacional para trocarem de papel com o Corona Virus e para se expressarem a partir do papel - para perceber o que o virús tem para nos dizer.

Mensagens do Coronavirus para todas as pessoas à volta do mundo:

"- Eu não me importo com as vossas fronteiras. Por que razão, vocês, seres humanos, estão tão preocupados com as vossas fronteiras?"
"- Vocês, seres humanos, e eu temos mais coisas em comum do que coisas que nos afastam; chegou o momento para nos centrarmos no essencial e simplificarmos."
"- Vocês já fizeram demais; cruzaram todas as fronteiras; estou aqui para vos impedir de continuar!"
"- Não vejo nenhuma diferença entre as pessoas, sejam pobres ou ricos, novos ou velhos; quero ensinar-vos esta lição."
"- Estou aqui para que vocês se testem a vocês próprios na procura de uma solução para sobreviverem fisica, emocional e espiritualmente."
"- Estou aqui para ver se vocês conseguem fazer as coisas de um modo diferente."
"- Estou aqui porque vocês têm que parar e têm que reconhecer que são frágeis, e a única maneira de serem fortes é juntarem-se."
"- Têm que aprender como poderão sobreviver à minha passagem, é o mesmo que sobreviver a um nevão ou a uma tempestade de neve, ficando em casa por vossa própria vontade e por vossa própria conta."
"- Quero separar-vos e libertar-vos fisicamente de vocês próprios, para ver se conseguem encontrar outras formas de se relacionarem emocional e espiritualmente."
"- Sei que não me querem ver; e também não querem ver a vossa própria escuridão, nem as vossas sombras; contudo eu sou parte de vocês próprios - alimentam-me e sustentam-me. Sem o vosso apoio, eu não existiria."
"- Vocês, a Humanidade, têm sido tão grandiosos, há tanto tempo! Estou aqui para vos lembrar que são apenas uma pequeníssima parte da natureza."
"- Muito obrigada por me permitirem finalmente falar (até aqui apenas só tenho conseguido expressar a minha cólera através da violência). E espero que comecem a perceber que há uma razão para estar aqui. E depois talvez seja capaz de me ir embora."

Convido-vos a continuarem o que começámos, respondendo a este post. (Daniela Simmons)

SE ENTRAR NO PAPEL DO CORONAVIRUS, O QUE TERÁ O VIRUS A DIZER?



Podem encontrar o original AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários e questões serão publicados e respondidos logo que possível. Muito obrigada pelo seu interesse.