domingo, 16 de abril de 2023

4.ª CONFERÊNCIA INTERNACIONAL TELE'DRAMA - 4 a 16 de Junho 2023

 




Página Inicial
Pré-Conferência
Conferência
Organização de grupo [Falantes de português]

Esta será uma Conferência pioneira e inovadora na forma como o presencial e o a distância serão combinados de forma síncrona, em tempo real, usando tecnologias simples, ou mais sofisticadas, articulando com métodos ativos, criativos e expressivos.

Depois da pandemia, o mundo não mais voltará a ser o que era. Aprendemos a importância de estar em contacto uns com os outros usando as potencialidades que as tecnologias nos oferecem, mesmo que seja apenas um simples telemóvel.

Existem assim várias possibilidades de participação:

- Participe apenas e só numa sessão;

- Participe apenas um dia;

- Participe só na Pré-Conferência;

- Participe apenas na Conferência

- Ou participe em todas as atividades da Pré-Conferência e da Conferência.

Ao participar nesta Conferência, poderá:

- Descobrir as melhores e mais recentes práticas de métodos ativos e criativos, inspirados no Sociodrama e Psicodrama, híbridos, enriquecendo sua prática profissional;
- Vivenciar a facilitação por profissionais e formadores reconhecidos em todo o mundo;
- Conhecer e partilhar conhecimentos, bem como ideias com colegas de vários países, enriquecendo a sua rede profissional e social.

Esta Conferência destina-se a todos os profissionais ou estudantes que trabalham com grupos como professor@s, formador@s, educador@s, psicopedagog@s, trabalhador@s sociais, psicológ@s, terapeutas ocupacionais, enfermeir@s, psiquiatras, artistas, entre muit@s outr@s.

Todas as sessões terão tradução automática em diversas línguas, incluindo o português.

Pré-Conferência, 4 a 8 de junho 2023: https://sociodrama-intervencao-educacao.blogspot.com/2023/04/pre-conferencia-4-conferencia.html

Conferência, 9 a 11 de junho de 2023: https://sociodrama-intervencao-educacao.blogspot.com/2023/04/4-conferencia-internacional-teledrama.html

NOTA: Esta Conferência é inclusiva e pretende favorecer a aprendizagem e partilha entre tod@s @s interessad@s. Estamos a organizar um grupo de falantes de português, para participar online (a distância) pelo que tod@s interessad@s em participar devem consultar a página Organização de Grupo [Falantes de português]. Neste link terá acesso a preços e condições de participação para este grupo.

Alguma dúvida ou questão, contacte-nos através do mail: sociodramanaeducacao@gmail.com

[Para saber mais sobre a Conferência e a Pré-Conferência - página original: AQUI] 


Um vídeo de apresentação:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários e questões serão publicados e respondidos logo que possível. Muito obrigada pelo seu interesse.